Perguntas e Respostas

Entre em Contato

 Rua Coronel Matos Belo, 275 – Messejana, Fortaleza – CE

 (85) 98927-1641

 contato@modafortaleza.com.com.br

 Facebook
 Instagram
 Twitter

[CHAT WHATSAPP]

Como faço um pedido?

  1. Selecione um departamento apresentado na barra superior ou se já souber qual é o produto digite no campo de busca “O que você procura?”
  2. Clique no produto desejado e escolha a cor, tamanho e quantidade
  3. Clique em “Comprar” e seu produto será adicionado na sacola de compras
  4. Caso deseje comprar mais itens, clique em “continuar comprando” e repita os passos anteriores; ou, caso deseje finalizar a compra, clique em “Finalizar compra”
  5. Em “finalizar compra”, você será direcionado para a página da sacola de compras; nesta página você pode conferir tudo que já escolheu e, se quiser, pode retirar algum item antes de fechar sua compra clicando no botão x no lado direito
  6. Após conferir, clique em “Finalizar compra”; Caso seja necessário, faça o login ou cadastre-se no site
  7. Preencha os dados de entrega e pagamento, confira os dados da compra e clique em “Finalizar compra” novamente
  8. Pronto! Você concluiu a compra! Agora é só aguardar a confirmação do pagamento.

Como faço pra localizar um produto na loja?

Digite o produto que deseja no campo de busca “O que você procura?”

Como utilizo um cupom de desconto na loja?

Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto no campo “Código do cupom” e depois clique no botão “Aplicar cupom” na página Carrinho.

O que é um vale-troca e como utilizo?

  1. Vale-troca é uma opção para a troca de produtos e pode ser utilizado de forma segura para novas compras no site ou nas lojas físicas.
  2. A validade do vale-troca gerado nas lojas físicas é de 30 dias e na loja virtual o prazo é de 60 dias. Porém, devido ao COVID-19, estamos estendendo a validade para 90 dias para os dois casos.
  3. Você só poderá utilizar o vale-troca uma única vez e em apenas uma compra.
  4. Para utilizá-lo, basta adicionar seu vale-troca na página da sacola de compra antes de finalizar sua compra
  5. Caso o valor do produto seja superior ao vale-troca, cobraremos apenas a diferença.

Quais são as formas de pagamentos?

  1. Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
  2. Boleto Bancário: você tem o prazo máximo de 1 dia útil para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Meu pagamento está pendente, o que faço?

Seu pagamento tem até 2 dias úteis para ser confirmado, mesmo que seja no cartão de crédito. Utilizamos isso para sua segurança!

Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação da compra.

Quais são as opções de entrega?

  1. As opções e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região
  2. Temos 4 tipos de entregas:
    • Retire em loja: você pode retirar o seu produto na loja mais próxima sem pagar pelo frete
    • Normal: onde o valor do frete é mais barato
    • Expressa: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo presença em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas.
    • Agendada: você pode agendar sua entrega para as datas disponíveis no site. Esta opção está disponível apenas para o estado de Ceará.
  3. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
  4. Importante: o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que o Marketplace Moda Fortaleza recebe a confirmação do pagamento.

Como consigo saber qual o frete do meu pedido?

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Como acompanho o meu pedido?

  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página de “Meus pedidos” localizada no topo da página principal ou acesse: https://modafortaleza.com.br/minha-conta/orders
  3. Na tela de “Meus pedidos”, é possível acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
  4. Para mais informações, clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
  5. Clique em “Rastrear entrega” para acompanhar cada passo da sua entrega

Quais são os horários de entrega?

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial. Em algumas regiões, poderá ocorrer aos sábados.

Qual que é o prazo para confirmação de pagamento?

Cartão de Crédito: No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.

Boleto Bancário: Você tem até 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

Impostante: A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Posso retirar meu pedido na loja?

  1. Sim! Você pode optar por retirar seu pedido na loja no momento da finalização do pedido
  2. Seu pedido será enviado à loja escolhida dentro do prazo que será informado a você
  3. Você receberá um e-mail assim que seus produtos estiverem disponíveis para retirada

Porque meu pedido veio incompleto?

Seu pedido pode ser separado em mais de uma entrega. Isso acontece para que possamos agilizar a entrega dos produtos escolhidos que estão mais próximos de você.

No menu “Meus Pedidos” você pode conferir se seu pedido será dividido, a quantidade de pacotes e o status de cada um.

Por onde recebo minha nota fiscal?

Você deverá receber junto com o seu produto no momento da entrega.

Para solicitar a 2ª via da nota fiscal, siga o passo a passo:

  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página de “Meus pedidos” localizado no topo da página ou acesse: https://modafortaleza.com.br/minha-conta/orders
  3. Na tela “Meus pedidos” clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
  4. Clique no botão “2ª VIA DA NOTA FISCAL DESSA ENTREGA” na lateral direita da tela.

Onde consigo pegar a 2a via da nota fiscal?

  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página de “Meus pedidos” localizada no topo da página principa, ou acesse: https://modafortaleza.com.br/minha-conta/orders
  3. Na tela “Meus pedidos” clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
  4. Clique no botão “2ª VIA DA NOTA FISCAL DESSA ENTREGA” na lateral direita da tela.

Quais são as políticas de trocas e devoluções para compras realizadas no site?

Troca na loja física: Você pode realizar a troca também pelas lojas físicas, basta comparecer em umas das nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após o recebimento do pedido. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo. É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia.

Troca pelo site: O prazo de troca pelo site é de 30 dias (estendidos para 90 dias devido ao COVID-19) após o recebimento do pedido. Você tem até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento. Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada do produto ao estoque ou se você solicitou a troca por tamanho, você receberá o novo item. O prazo para utilizar o seu novo cupom é de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19). Você deve enviar a peça + etiqueta + nota fiscal ou cópia (anotar no verso da nota o motivo – troca por cor/tamanho ou troca por modelo), dentro caixa lacrada e embrulhada com papel pardo.

Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Se atente às exceções da política de troca para as seguintes categorias:

Quais são as políticas de trocas e devoluções para compras realizadas na loja física?

Troca: Basta comparecer em umas das nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após a compra. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo.

Devolução: não realizamos devolução dos itens para compras realizadas nas lojas físicas

Como eu troco o produto que comprei pelo site?

Você consegue realizar a troca quando estiver com o produto em mãos

Você sabia que consegue realizar a troca na loja física de forma mais ágil? Basta comparecer em uma das nossas Lojas Físicas espalhadas pelo Brasil, apresentando a nota fiscal, o RG ou documento com foto junto à mercadoria com a etiqueta afixada, dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do produto.

Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual, ela pode ser feita dentro de 30 dias, porém devido ao COVID-19 estendemos para 90 dias. Para isso basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: https://atlanticmodapraia.com.br/trocas-e-devolucoes/
  3. Clique no botão “Veja seus pedidos disponíveis para troca e devolução”
  4. Selecione os pedidos e produtos desejados para troca
  5. Selecione o tipo de troca (cor/modelo ou tamanho)
  6. Seu pedido de troca foi concluído com sucesso. Caso tenha optado pela troca por tamanho, o seu produto já está reservado, se você selecionou troca por cor ou modelo, receberá um vale-troca. Em ambos os casos, sua troca só será aceita quando recebermos a devolução do seu produto. Você receberá um e-mail dos Correios com as instruções de postagem.

Como eu devolvo meu produto?

Em caso de devolução por arrependimento, ela deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Siga os passos abaixo:

  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: https://atlanticmodapraia.com.br/trocas-e-devolucoes/.
  3. Clique no botão “Veja seus pedidos disponíveis para troca e devolução”
  4. Selecione os pedidos e produtos desejados para devolução
  5. Clique no botão de devolução e siga os passos que serão mostrados no site para reembolso ou estorno
  6. Se atente ao e-mail que você receberá um e-mail dos Correios com as instruções de postagem.

Por que recebi um e-mail dos correios?

Os Correios são responsáveis pelo processo de troca ou devolução. Por isso, ao finalizar essas solicitações pelo site, você recebe esse e-mail para prosseguir com o envio do produto para trocar ou devolver.

O que são os códigos de postagem e de rastreio?

Código de postagem: É o número que deve ser apresentado aos Correios quando for postar seu produto para nos enviar. Esse código serve para que o produto seja identificado quando for recebido no nosso estoque.

Código de rastreio: É o código recebido após a postagem na agência dos Correios e pode ser utilizado para acompanhar os status do trajeto de seu produto até o nosso estoque.

Eu sou cobrada pelo frete para realizar troca ou devolução?

Caso você realize a troca/devolução dentro dos prazos estipulados na nossa política, você não será cobrado para fazer a postagem do pedido na agência dos Correios. Basta informar o código de postagem que você receberá dos Correios após a concluir a solicitação de troca ou devolução.

Como vou receber meu dinheiro de volta?

Depende do meio de pagamento que você utilizou:

Boleto: Pediremos seus dados bancários no momento da solicitação da devolução e realizaremos o reembolso em até 15 dias úteis após recebermos o produto devolvido no nosso estoque.

Cartão Brilhe Praia ou cartão de crédito: Realizaremos o estorno de forma automática logo que recebermos seu produto no nosso estoque e você poderá verificar o prazo com a sua administradora do cartão.

Cartão Itaucard Brilhe Praia: Pediremos seus dados bancários no momento da solicitação da devolução e realizaremos o reembolso em até 15 dias úteis após recebermos o produto devolvido no nosso estoque.

O que é um vale-troca e como utilizo?

  1. Vale-troca é uma opção para a troca de produtos e pode ser utilizado de forma segura para novas compras no site ou nas lojas físicas.
  2. A validade do vale-troca gerado nas lojas físicas é de 30 dias e na loja virtual o prazo é de 60 dias. Porém, devido ao COVID-19, estamos estendendo a validade para 90 dias para ambos os casos.
  3. Para utilizá-lo, basta adicionar seu vale-troca na página da sacola de compra antes de finalizar sua compra
  4. A utilização do vale-troca deve ser do seu valor integral. Caso o valor do produto seja superior ao vale-troca, cobraremos apenas a diferença.

Esqueceu sua senha? Não se preocupe, nós iremos te ajudar!

  1. Vá para a página de login
  2. Clique no botão “Esqueci minha senha”
  3. Digite seu e-mail cadastrado no site e você receberá as instruções pelo e-mail.

Como altero meus dados cadastrais?

  1. Vá para a página de login
  2. Acesse a página do seu perfil: https://modafortaleza.com.br/minha-conta/edit-account/
  3. Você pode alterar sua senha, e-mail e dados no seu perfil
  4. Confira se seu e-mail e telefone estão corretos para acompanhar o status do seu produto e receber nossas promoções.

Como altero meu endereço?

Para alterar o endereço cadastrado, acesse a página de Endereços: https://modafortaleza.com.br/minha-conta/edit-address, clicar em “editar” e salvar após as alterações.

Importante: após a realização da compra de um produto, não fazemos a alteração do endereço de entrega desse pedido.

Como funciona a Lista de desejos?

As listas de desejo no e-commerce funcionam justamente para que usuários possam retornar a loja virtual e comprar os produtos que já tinham favoritado, ampliando a possibilidade de conversão e o aumento de vendas.

A lista de desejos é uma forma bastante prática de adicionar a uma lista os principais produtos que tenham interesse em obter. Isso significa que podem adquirir daqui 5 minutos ou daqui 1 mês, mas, com a lista, é possível relembrar de finalizar a compra futura desses produtos.

Acessar a minha lista de desejos: https://modafortaleza.com.br/lista-de-desejos/

Ainda tem mais perguntas? Saiba aqui.
Voltar ao Topo