Quanto ao prazo de entrega?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a escolha da forma de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da postagem do pedido e não da data da compra. O Serviço de entrega é terceirizado, sendo de responsabilidade da empresa brasileira de correios e telégrafos (correios). Após a postagem a equipe do Marketplace Moda Fortaleza passa a agir como intermediadora dando total suporte ao consumidor assegurando que o produto seja entregue, mas, tendo a necessidade de seguir as exigências e procedimentos da empresa responsável pela entrega, no caso os correios!!

* Não é realizado cancelamento de pedido/estornos com objetos em deslocamento, ou seja, a caminho do destinatário. O cancelamento somente ocorre após a recusa do objeto, ou seja, o não recebimento!

Estamos com um prazo de entrega de (ECONÔMICO) 08 á 14 dias úteis após a postagem e (EXPRESS) 01 á 03 dias úteis após a postagem.

Quanto ao prazo de postagem?

O prazo para postagem e de até 01 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, salvo casos especiais em que estará devidamente descriminado na descrição do produto.

Quanto a alteração do endereço de entrega?

Por medida de segurança não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.

Quanto ao valor de frete?

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. O serviço logístico é integralmente terceirizado, não existindo qualquer ganho monetário.

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. O serviço logístico é integralmente terceirizado, não existindo qualquer ganho monetário.

Quanto ao não recebimento do pedido?

O Marketplace Moda Fortaleza proporciona o máximo de suporte aos seus clientes. Verifique o que pode ter acontecido acessando sua conta de usuário.

Data de entrega

Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

Dados do endereço

Confirme os dados informados para entrega.

Pagamento

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

Ausência de recebedor

São feitas 02 tentativas de entrega. Após 02 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição do Marketplace Moda Fortaleza e você receberá uma notificação.

Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias de entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Voltar ao Topo